sábado, 8 de março de 2008

O Início do caminho

Chegar ao destino não é o que se busca ao iniciar uma jornada, é importante ter claro que aquilo que queremos nesse trajeto será alcançado pela forma como se trilha o caminho que nos levará ao que desejamos. Pois, o que vemos será novo quando se tiver coragem de arriscar-se por algo desconhecido, onde certezas de como pode terminar, de onde dormir, do que comer, e o que vai acontecer, não ocupam os pensamentos. Se tem algo significativo para experimentar, a fim de agregar um novo entendimento sobre aquilo que foi tão difícil de construir (“EU”), que nos deixa tranqüilo, mas que sabemos onde vai nos levar. Então, quando der o primeiro passo, saiba que o final está ligado a como você vai reagir às pessoas que encontrar, e enfrentar as inesperadas situações e aventuras que acontecerem.

2 comentários:

Gisele Cristina Voss disse...

Ah....
Bruno... nao tens idéia da alegria de ver esse blog...
saiba que nessa minha jornada, fiz uma viagem pra chapecó! e não programei nada, e como reagi transformou muito tudo, inclusive te conheci né?
esse é só um exemplo de tantos que vieram em minha mente lendo esse teu texto!
mas para meu comentário não virar texto, encerro aqui... mas ainda estou longe do Un!!!!!

Bibiana Friderichs disse...

eu poderia tecer um fio comprido de comentários. mas, por hora, só venho agradecer pelos acessos que me concede ao teu caminho de escrivinhações; por hora, observo e aprendo; por hora, te desejo sorte e luz: que hajam flores amarelas ao longo das rotas que os ventos te levarem a percorrer...